segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Apresentação do Blog.

Olá novos leitores! Gostaria de falar um pouco do meu blog e como esse nome surgiu. Bem, o meu blog fala sobre música, filmes, livros, talvez seriados que eu gosto. Sou apaixonada por cada uma dessas coisas e resolvi falar um pouco sobre o que eu acho de cada uma delas, o que há de novo, filmes de qualquer gênero (As opiniões são muito variadas então vou falar de cada um gênero de filme para que todos sejam agradados) lindas histórias de livros que li ou de amigos que indicam! Também quero deixar bem claro como escolhi o nome do blog, enfim ele se baseia em pessoas que eu chamo de rosa. Mas você pode estar perguntando, como assim pessoas rosas? Nada contra a cor,  mas eu realmente não imagino outra cor quando penso em pessoas desse tipo "adoram acabar com os outros, só sabem cuidar da vida dos outros, seguem modinhas até demais como: música, filme, cantor, ROUPAS (principalmente) e etc. Enfim quando eu falo "Pense Azul" significa "Pense Diferente", pois nem toda garota precisa ser igual as outras e gostar de rosa pra ser... bem... uma garota. Realmente não sei se isso pode fazer sentido pra você, mas esse é meu blog e escrevo o que faz sentido pra mim. Espero que curtam e aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário